sexta-feira, 20 de março de 2015

#14

Querido amor da minha vida

Não sei se já te devia ter escrito antes, se ainda é cedo, ou se devia guardar estas palavras para mim.Mas há dias em que...é dia. E hoje foi este dia.
Sei que já não te tenho a meu lado, que o meu lugar foi ocupado, que tens uma vida melhor e mais estável, que és o homem que nunca foste a meu lado, mas o menino que estava comigo eventualmente iria crescer. Então porque te chamo amor da minha vida? Porque é isso que és na verdade, és hoje, foste ontem e sê-lo-ás amanhã. És o amor da minha vida porque as pessoas são tão mais importantes quanto influenciaram a nossa vida, quanto mais fizeram parte dela. E tu fizeste parte de grande parte da minha, ainda, curta vida. Estiveste comigo em diversas fases da minha vida, e a importância vem daí. Conheci o amor contigo, o verdadeiro amor, aqueles dos contos de fadas... e foi também contigo que soube que o "viveram felizes para sempre não existe", que às vezes a bruxa má ganha. Mas, acima de tudo, foi contigo que me tornei mulher, e foi por tua causa que sou a mulher que sou hoje. Porque a nossa história foi bonita enquanto durou e eu soube o que era amar e ser amada enquanto fomos felizes. Foi a teu lado que passei a adolescência, que saí dessa fase e entrei na vida adulta....foi a teu lado que soube o que queria ser e para onde queria caminhar. Foi também contigo que passei algumas das piores alturas da minha vida, que me viste cair e me viste reerguer.

Mas... sou quem sou hoje e muito te devo a ti.

Não te preocupes, és o amor da minha vida mas os sonhos e as esperanças ficaram lá trás, assim como a mulher amaste. És o amor da minha vida por tudo aquilo que disse antes, e porque também sei amar de mil e uma formas hoje porque um dia soube amar plenamente e de coração cheio. Porque amor da nossa vida há só um, mas depois aprendemos a gostar, a partilhar...a construir um amor.  

Não te agradeço o quanto sofremos... mas agradeço-te por quanto crescemos, e por quanto amámos.
Obrigada amor da minha vida.


Sem comentários:

Enviar um comentário