segunda-feira, 21 de outubro de 2013

#11



Faz hoje um ano que tudo mudou...
Que a minha vida mudou!

Admito que na altura nem me apercebi da magnitude que isso teria, do impacto que sentiria quando caisse a ficha e tudo se tornasse real. Estava demasiado perdida em sonhos, em esperanças de que tudo teria solução, de que tudo voltaria e de que a felicidade poderia existir...perdida na ideia de que tudo tinha que ter tido sentido, e que tudo tinha valido a pena - estava perdida de amores, perdidamente apaixonada. Oh, o amor é cego e fez com que eu não visse o que estava ali à minha frente... ou talvez tenha visto fundo demais e tenha fechado os olhos. Porque o que os olhos não vêem o coração não sente. Mas nem sempre é assim...
Deixaste-me, ali naquele banco de jardim, e levaste contigo uma parte de mim...para sempre.

Hoje sou uma mulher nova, independente, decidida e dona de si mesma...mas no que respeita ao amor sou uma sombra conheceste...um fantasma do que tiveste! Roubaste-me esse pedaço de mim, e mesmo estando incompleta e sentindo doer ainda muito por isso, sei que vivi um conto de fadas - onde a bruxa má levou a melhor, mas que não acabou ali! Porque a princesa, um dia será rainha...

2 comentários: